Ao lado de William, Kate Middleton deixa a maternidade com a filha

A saída aconteceu às 18h11 no horário de Londres

Siga o mdemulher no Instagram

Após movimentar a manhã dos ingleses e do mundo com o nascimento de sua segunda filha, Kate Middleton deixou a maternidade com a menina nos braços, às 18h11 (horário de Londres), do sábado (2). A Duquesa estava acompanhada do marido, o Príncipe William, e apareceu em público usando um vestido tubinho de meia-manga, em tons de amarelo e branco, da estilista Jenny Packham.

O casal acenou para os fãs, posou para as fotos e logo seguiu para a residência real. George, que visitou a irmãzinha mais cedo, não estava com eles neste momento. 

No início da tarde, o Kensington Palace divulgou: “O duque e duquesa de Cambridge e sua filha vão para casa, no Palácio de Kensington. O príncipe George acaba de retornar. Suas Altezas Reais gostariam de agradecer toda a equipe do hospital pelo cuidado e tratamento que receberam. E querem agradecer a todos pelas felicitações carinhosas”. 

Horas após o nascimento, a rainha Elizabeth II homenageou a bisneta usando um modelito todo cor de rosa durante o evento Queen’s Royal Lancers Parede, em Yorkshire. Segundo o Daily Mail, Kate passará uma noite no Palácio de Kensington, sua residência oficial, mas depois viaja para Anmer Hall, casa de campo em Norfolk, no norte da Inglaterra, com seus pais e William.

Nasce uma nova princesa

Kate Middleton deu à luz a uma menina neste sábado (2), às 8h34, horário de Londres (às 4h34 horário de Brasília). O nascimento ocorreu no St. Mary’s Hospital, em Londres. Segundo o comunicado oficial, o bebê chegou ao mundo pesando 3,700 kg. “Entrou em trabalho de parto”, informou o Twitter oficial do palácio, por volta das 6h da manhã, horário local (2h da manhã no horário de Brasília). 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)