Aos 28 anos, filho mais velho de Zeca Pagodinho morre

Na madrugada do domingo (4), Elias Gabriel da Silva morreu devido a complicações de um coágulo no cérebro

O filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho faleceu na madrugada do domingo (4), devido a complicações pulmonares decorrentes de outro problema de saúde, um coágulo no cérebro. Elias Gabriel da Silva tinha 28 anos e era fruto de outro relacionamento de Zeca. O enterro aconteceu no Cemitério de Irajá, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de amigos e parentes, além de uma homenagem da escola de Samba Portela.

Eliza Piquet, também filha do cantor e irmã de Elias, postou em sua conta no Instagram uma declaração para o irmão falecido com fotos dos momentos que passaram juntos. “Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de porpurina esperando você. 
Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!”, escreveu Eliza.

 

View this post on Instagram

Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo,comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu so sei que agora o ceu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhoes de vezes que ja te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!

A post shared by Eliza Piquet (@lilypiquet) on

 

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆