Após 6 anos, Angélica reestreia o Vídeo Game no Vídeo Show

A apresentadora recebeu Thiaguinho, Fernanda Souza, Camila Queiroz e Mariana Santos no quadro.

Siga o mdemulher no Instagram

Hoje, dia 6, Angélica volta com seu Vídeo Game no Vídeo Show para uma temporada especial e os primeiros convidados fizeram jus ao retorno. O casal Fernanda Souza e Thiaguinho enfrentam as atrizes Camila Queiroz e Mariana Santos em diversas brincadeiras que abordam curiosidades da TV.

 (/)

“Sempre quis participar do ‘Vídeo Game’, um programa que eu sempre assisti. Hoje, na dupla com a Mariana, não tem rivalidade, como acontece com as nossas personagens na novela. Nós nos amamos na vida real e vamos mostrar esse entrosamento no quadro”, disse Camila Queiroz.

 (/)

Para Thiaguinho, a lembrança não é só de espectador. “Participei uma vez do quadro em 2010. Voltar é uma alegria e é assim que vou jogar, com muita alegria. Jogar com a Fernanda, minha dupla vitoriosa na vida, vai me dar sorte nesse jogo”, diz ele. “Aqui é só sorte: no jogo, no amor, sorte em tudo”, completa Fernanda.

 (/)

E é claro que a apresentadora não poderia estar mais feliz com o retorno deste programa que marcou sua carreira. “Estou muito feliz com esse retorno. Muito bom relembrar e celebrar, depois de seis anos, o Vídeo Game que comandei por tantos anos. Há 21 anos estou na Globo e dez deles foram comandando o ‘Vídeo Game’. A comemoração dessa temporada vai ser uma grande festa e eu tenho certeza de que vamos nos divertir bastante”, conta Angélica.

 (/)