Após acidente, Bono Vox precisa fazer cirurgia no braço

O cantor estava passeando pelo Central Park, em Nova York, e se machucou em uma colisão

Bono passará por uma cirurgia e cancela compromissos do U2
Foto: Tristan Fewings/Getty Images

Neste fim de semana, Bono Vox passou um susto daqueles! O cantor estava andando de bicicleta no Central Park, em Nova York, quando sofreu uma colisão e acabou se machucando. De acordo com um comunicado oficial assinado pelos demais integrantes do U2 – Edge, Adam e Larry -, o líder da banda passará por uma cirurgia no braço.
 
O grupo precisou cancelar alguns compromissos, como a gravação do talk-show de Jimmy Fallon, por estarem “com um homem a menos”, segundo suas próprias palavras. Para divulgar o novo trabalho dos músicos, eles fariam uma participação especial no programa, onde apareceriam durante uma semana inteira. 
 
“Parece que vamos ter que fazer a nossa apresentação no Tonight Show em uma outra ocasião. Nós estamos com um homem a menos. Bono machucou o braço em um acidente de bicicleta no Central Park e passou por uma cirurgia para reparação. Temos certeza de que ele vai ter uma recuperação completa e, em breve, vamos estar de volta”, informaram eles.
 
Na última sexta-feira (14), um outro incidente também aconteceu com ele! A escotilha de seu avião particular acabou se desprendendo, enquanto o veículo estava no ar. Segundo o porta-voz do aeroporto Schönefeld, em Berlim, não houve pânico ou risco de queda e o pouso foi feito com segurança.