Após acidente de avião, Harrison Ford está fora de perigo

O ator, que se acidentou nesta quinta-feira (5), está internado em um hospital em Los Angeles e não corre o risco de morrer

Na quinta-feira (5),  Harrison Ford se acidentou enquanto pilotava uma aeronave antiga, da Segunda Guerra Mundial. Após uma falha no motor, o ator precisou fazer uma aterrissagem de emergência, se chocando contra uma árvore de um campo de golfe de Penmar, na cidade de Venice, na Califórnia. 

Harrison foi internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. O ator de 72 anos, que está sendo acompanhado pelo filho, Ben, está fora de perigo. “No hospital, meu pai está ok. Machucado, mas bem! Ele é mais osso duro de roer do que vocês imaginam. Ele é um homem inacreditavelmente forte. Obrigado a todos por seus pensamentos e boas vibrações para o meu pai”, escreveu ele nas redes sociais. 

A representante do astro, Ina Treciokas, também divulgou uma nota sobre o seu estado de saúde, que foi repercutida pela rede ABC News. “Ele sofreu algumas pancadas e está sendo atendido no hospital. No entanto, os ferimentos que apresenta não colocam sua vida em perigo e espera-se que se recupere completamente”, declarou.