Após chamar Madonna de Wanessa, Zilú justifica: “Eu fiz uma brincadeira”

Mãe da cantora publicou foto do Grammy como se fosse da filha

“Eu sabia que era a Madonna”, se defendeu Zilú depois de cometer uma gafe daquelas! Ela confundiu uma foto da apresentação da rainha do pop no Grammy 2015 com a filha Wanessa. Nessa segunda-feira (9), Zilú compartilhou o clique da premiação cheia de elogios. “Só de olhar essa foto, meu coração fica acelerado, minha filha linda, corajosa e talentosa”, escreveu. Os seguidores, claro, não perdoaram a confusão e ela acabou deletando a publicação devido à repercussão.

Em entrevista ao Jovem Pan Morning Show desta terça-feira (10), Zilú diz que não achou que Madonna era a filha. “A Wanessa é morena e a Madonna está loira. Eu fiz uma brincadeira e as pessoas começaram a detonar. Aí eu resolvi deletar, melhor do que ficar respondendo”, esclareceu. Pouco antes da publicação da mãe, Wanessa havia postado a imagem em seu próprio Instagram. “Rainha ontem, hoje e sempre!”, derreteu-se.

Tranquila, Zilú diz que releva as críticas. “Sou muito tranquila com isso. Não levo a sério os ataques, as coisas que acontecem. Às vezes, eu deleto, bloqueio, não fica na minha cabeça. A rede social está aí para isso, para todo mundo ir lá e colocar o que quer”, afirmou na entrevista. Mas uma foto publicada hoje parece mostrar que ela não ficou tão conformada assim com o ocorrido. “Fale da minha vida quando a sua for um exemplo. E quando você acreditar que a sua vida é um exemplo, se dará conta que não terá desejo de falar da minha”, diz a imagem.