Após denúncia de assédio, cantor Biel não participará do tour da tocha olímpica

Por outro lado, teremos Juliana de Faria e Maria da Penha. Bem melhor, não?

O cantor paulistano de 20 anos não fará mais parte da condução da Tocha Olímpica pelo Brasil, conforme informado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A participação de Biel estava prevista para esta terça-feira (07), mas após acusação que tomou conta das redes sociais na semana passada, o órgão achou melhor renunciar, já que “o revezamento quer passar uma mensagem de paz.”

https://www.instagram.com/p/BFaHRv2FdCH/

Além de Sandra Annenberg, Fabiana Karla, Maju Trindade e Magá Moura, também farão parte da longa trajetória da tocha a fundadora do think-tank Olga, Juliana de Faria, e Maria da Penha. A escolha dos participantes é baseada na importância que o indivíduo tem para sua comunidade – ou em como ele faz parte e altera o dia a dia das pessoas. De blogueiras a atletas, você pode conhecer quem fará parte do tour no site oficial do revezamento.

View this post on Instagram

Fiquei devendo falar da minha emoção a respeito do meu "Momento pós -Tocha"🙈Bom, se não der pra descrever, pois realmente só dá pra sentir, acho que as fotos externam minha emoção… Nunca mais passarei pela avenida boa viagem normalmente… Me senti tão honrada… Representando tanta gente… Um fogo olímpico, que vem de tão longe, há muitos anos atrás e tem tanta importância, de repente estar nas Minhas mãos🙈Que honraria… Uma chama 🔥imponente, encorajadora, cheia de esperança, que passou aquecendo o coração dos brasileiros, especialmente na ocasião, dos Pernambucanos e que por alguns momentos fez muita gente feliz , muita gente se esquecer das tristezas dos dias difíceis que temos vivido. Mas o ESPORTE ainda nos trás essa alegria, esperança e superação!!Eu sempre quis ser atleta mas os ventos da vida me deram possibilidade de ser tudo o que eu acreditasse que poderia ser (me tornei atriz)kkkk Mas ainda consegui algumas medalhas 🏅🏅de basquete e Handball nos jogos escolares. Volei também!!! Pasmem! 😂Pronto! Já me senti atleta! Foi lindo! Foi Mágico! Foi histórico! E eu estava lá!!! Os Meus 200 inesquecíveis metros farão com que essa tocha chegue ao seu destino final!! Que coisa linda! Os 200metros de cada um vai fazer uma grande diferença! E vc?! Tente fazer na sua vida os seus 200 metros se unindo com mais 200 metros de alguém pra fazer a diferença no final!!! Pense nisso!!A tocha neste momento nos trouxe algo maior!! Vamos repensar!! Obrigada pelo convite @oursooficial @cocacola_br e @carlabensoussan Foi incrível!🙏 #fkstyle #fknatocha #issoéouro #olympictorch #rio2016 #tochaolimpica2016 #união #esperança #alegria #olimpiadas2016 #atletasdavida 👏#emoção

A post shared by Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal) on