Após perder bebê, Moranguinho desabafa: ‘Desejei mais que tudo, mas não era o tempo de Deus’

Ellen Cardoso, esposa de Naldo Benny, sofreu um aborto e teve que passar por uma curetagem no sábado (15)

Moranguinho usou uma foto do seu casamento com Naldo para ilustrar seu desabafo
Foto: Reprodução/Instagram

Por volta da nona semana de gestação, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, perdeu seu bebê, fruto do relacionamento com Naldo Benny. Nesta terça-feira (18), a dançarina comentou pela primeira vez o ocorrido, em um desabafo emocionante publicado em seu Instagram. “Desejei esse momento mais que tudo, planejei e me preparei para receber essa dádiva, mas este não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria”, declarou.

Moranguinho teria sofrido um aborto espontâneo e, na quarta-feira (12), dado entrada em um hospital por conta de fortes dores abdominais. No sábado (15), Ellen passou por uma curetagem – prodecimento para retirada dos resquícios da placenta – e, desde então, preferiu se reservar e não comentar o assunto. Ela chegou a publicar na rede social, no domingo (16), uma imagem com a frase: “E Deus está me sussurrando: ‘Sabe essa dor, filho? Eu sou maior que ela, confie em mim'”, acompanhada da legenda: “Eis-me aqui, senhor”.

Este seria o primeiro filho do casal, que celebrou sua união em setembro de 2013. A gravidez foi anunciada no começo de fevereiro, quando Ellen estava com quatro semanas de gestação.

Leia o desabafo completo de Moranguinho:

“A vida é assim mesmo, em um dia ganhamos e em outro perdemos. Infelizmente, às vezes as coisas não acontecem como planejamos e nos causam dor. Nunca imaginei passar por isso, mas por algum motivo Deus permitiu essa fatalidade em minha vida. Por vários dias me perguntei: ‘por que eu?’ Mas hoje, com o passar dos dias amenizando a minha dor, começo a reorganizar meus pensamentos e crer que o melhor está por vir, que eu não sou tão forte quanto previa e nem tão fraca quanto temia. Aprendi a me equilibrar nos extremos e que, no final, o que me move não é tão forte para me derrubar, mas é intenso e doloroso para me fazer ir mais além. Que até o que nos fere nos ensina e nos faz fortalecer. Desejei esse momento mais que tudo, planejei e me preparei para receber essa dádiva, mas este não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria. Mas, seja quando for, estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronta para receber o que ele me preparou. Mais um anjo no céu.”

Após perder bebê, Moranguinho desabafa: 'Desejei mais que tudo, mas não era o tempo de Deus'

Ellen e Naldo esperavam seu primeiro filho
Foto: Marcello Sá Barreto/AgNews

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s