Após prisão, Renner vira gospel

Assim que sair da reabilitação, Renner vai investir em carreira religiosa

Desde que se tornou evangélico em 2010, Renner cultivava secretamente o desejo de se tornar cantor gospel. E agora, que está em tratamento contra a dependência química, sente a vontade ainda mais forte.

Assim que receber alta da clínica em Florianópolis (SC), ele pretende se dedicar ao estilo religioso. Segundo uma fonte de TITITI, o artista tem se apegado a Deus para tentar se curar. “E, depois que Rick anunciou, no dia 4, a separação da dupla, a carreira solo lhe parece um bom caminho a seguir”, informou a pessoa próxima do artista que prefere o anonimato.

O drama de Renner não vem de hoje. Mas no dia 26 de dezembro tudo piorou. Ele foi preso por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito em São Paulo. O teste do bafômetro apontou excesso de álcool e ele foi encaminhado à 27ª DP. Rick pagou a fiança de R$ 10 mil. E, atualmente, Renner responde ao processo em liberdade.

AgNews AgNews

AgNews (/)

Em seguida ao acidente, ele foi para a clínica catarinense, precisou voltar para São Paulo no dia 6 a fim de resolver questões pessoais, mas, segundo nossa fonte, deve regressar em breve para concluir o tratamento.

Em 2001, o sertanejo se envolveu em uma tragédia, desta vez, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), que deixou dois mortos. Julgado em 2008, ele foi condenado a pagar 2 mil salários mínimos à família das vítimas.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆