Após recuperação, Jô Soares volta a gravar: ‘Morri várias vezes’

No retorno do programa, ele recebe como convidados Chay Suede, o ufólogo Chico Penteado e o historiador Marco Antonio Villa

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Após três semanas de internação, Jô Soares voltou a gravar seu programa nesta segunda-feira (8). O apresentador se recuperou de um quadro de infecção pulmonar, tipo de pneumonia, emagreceu 9kg e apareceu sem barba. Bem humorado, Jô brincou com todas as notícias que circularam sobre sua saúde. “A minha internação rendeu tanto boato. Morri várias vezes”, brincou. Segundo ele, foi diagnosticado com os mais diferentes tipos de doenças na internet. “Disseram que eu tive uma parada cardíaca depois de morto. Quer dizer, virei um zumbi”, riu.

Jô agradeceu o carinho dos fãs e da emissora, que o apoiaram durante toda a recuperação. “Eu senti: ‘Poxa vale a pena morrer só para ver'”. Com 76 anos, ele deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 25 de julho e recebeu alta em 15 de agosto.

No retorno, os convidados do Programa do Jô são Chay Suede – com direito à presença da mãe do ator -, o ufólogo Chico Penteado e o historiador Marco Antonio Villa.

Após recuperação, Jô Soares volta a gravar: 'Morri várias vezes'

Foto: Francisco Cepeda/AgNews