Após se declarar transgênero, Bruce Jenner posa para a Vanity Fair

O ex-atleta olímpico, pai de Kendall e Kylie e padrasto das irmãs Kardashian foi fotografado por Annie Leibovitz usando roupas femininas.

Pouco mais de um mês após se declarar transgênero durante uma entrevista na televisão norte-americana, Bruce Jenner aparece vestido de mulher na capa da edição de julho da revista Vanity Fair com a chamada “Me chame de Caitlyn”.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

No vídeo de divulgação da publicação, Caitlyn compara sua vitória nas Olímpiadas de 1976 à sessão de fotos da capa, que durou dois dias e foi comandada por Annie Leibovitz. “Aquele foi um bom dia, mas os últimos foram melhores… O photoshoot é sobre mim e quem eu sou como pessoa. Não é sobre o alarde, não se trata de pessoas torcendo no estádio, não é sobre a descer a rua e todo mundo dando-lhe tapinhas nas costas. É sobre a minha vida.”, explicou. “Bruce sempre teve que contar uma mentira, ele estava sempre vivendo aquela mentira. Todos os dias, ele sempre teve um segredo. Caitlyn não tem segredos. Assim que a nova edição da Vanity Fair for divulgada, eu serei livre”, finalizou.

 

 

Caitlyn tem 65 anos, foi casada três vezes e é pai de seis filhos.