Após traição, Marcelo Adnet aparece parabenizando Dani Calabresa em vídeo

Gravação divulgada por fãs nesta quarta-feira (12) mostra o humorista se declarando para a esposa

Marcelo Adnet e Dani Calabresa em foto publicada em maio pela humorista
Foto: Reprodução/Instagram

Menos de uma semana após ser flagrado traindo a esposa, Marcelo Adnet teve um vídeo de parabéns para Dani Calabresa publicado nesta quarta-feira (12), aniversário da humorista. “Você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Eu queria desejar para você todo carinho do mundo, todo amor, um beijo imenso e que tudo que você traz de bom para o mundo, todos os sorrisos que você faz as pessoas terem… Queria de coração que você fosse o dobro feliz”, declara Adnet nas imagens.

Divulgado no canal AdneTRIP! Blog, vinculado a um site administrado por fãs, o vídeo tem em sua descrição a data em que teria sido gravado – no dia 3 de outubro, no Teatro Guararapes, em Recife. Na ocasião, Marcelo Adnet se apresentou na cidade com o projeto Z.É. – Zenas Emprovisadas. “Você merece muito muito muito. Além de qualquer coisa, além do mumuxo, da mumuxa, eu, como homem, sou muito seu fã. Admiro muito você. Queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Um beijo. Te amo”, completa ele na filmagem.

Hoje, ao fazer compras em um shopping do Rio de Janeiro, o humorista foi acompanhado por um segurança. Na sexta-feira (6), ele foi fotografado beijando uma mulher em um bar do Leblon. Após a traição repercutir na internet, Adnet se desculpou publicamente através do Twitter. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu.

No episódio de segunda-feira (10) do CQC, Dani também se pronunciou sobre o ocorrido dando um beijo bem humorado em Marco Luque. “Pronto, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra”, disparou ela.

Assista ao vídeo:

//www.youtube-nocookie.com/embed/JLj5n_5FCdc?rel=0

Veja também: Famosos que perdoaram uma traição

Após traição, Marcelo Adnet aparece parabenizando Dani Calabresa em vídeo

Nesta quarta-feira (12), Adnet fez compras na companhia de um segurança
Foto: Marcus Pavão/AgNews

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s