Após tratamento de câncer, Arlete Salles volta ao trabalho

Retorno emocionado da atriz teve direito a celebração entre amigos depois do espetáculo O Que o Mordomo Viu

Arlete Salles com o autor Ricardo Linhares no Teatro Clara Nunes, no Rio
Foto: Anderson Borde/AgNews

Sorrisos, abraços carinhosos e muito incentivo. Com esse clima, a atriz Arlete Salles, 72 anos, foi recebida no domingo (2), no Teatro Clara Nunes, na Gávea, Rio de Janeiro, após se apresentar ao lado do amigo Miguel Falabella, 58, com o espetáculo O Que o Mordomo Viu. “Já voltei com o espetáculo há uns dois meses, mas escolhemos a data de hoje para fazer um coquetel e celebrar com amigos e familiares. Foi bom esse tempo para eu me alinhar”, explicou ela, que precisou ser substituída por Marisa Orth, 51, durante sua ausência de cerca de dez meses em decorrência do tratamento de um câncer de mama descoberto em janeiro deste ano. “A peça é um sucesso de público, mas, também pudera, aonde Miguel vai, ele arrasta multidões. Foi uma noite feliz e emocionante”, comemorou.

Com o fim dos momentos difíceis, Arlete quer saborear a nova fase. Além do espetáculo, ela estreou como dubladora no cinema com a animação Até Que a Sbórnia nos Separe, em cartaz nos cinemas. Além do filme, a atriz também se prepara para voltar à TV: está confirmada na novela Babilônia, de Gilberto Braga, 68, com estreia prevista para fevereiro de 2015.

Saudade dos fios longos

Habituada com os cabelos compridos, Arlete disse que não consegue se acostumar com o novo visual, curtíssimo, em decorrência do tratamento. “Como toda mulher, gosto de cabelo! Mas vou fazer o que se foi o que a vida me ofereceu? Mas tudo bem, uma hora eles vão crescer novamente”, disse, animada.

Após tratamento de câncer, Arlete Salles volta ao trabalho

Ao lado de Jacqueline Laurence
Foto: Anderson Borde/AgNews

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s