Apresentador e narrador esportivo Maurício Torres morre aos 43 anos

O jornalista carioca da Record teve complicações cardíacas, internado desde 1º de maio, faleceu no sábado na capital paulista.

Siga o mdemulher no Instagram

Complicações cardíacas levaram ao falecimento do apresentador
Foto: Central Record de Comunicação

Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o começo de maio, o apresentador e narrador esportivo Maurício Torres faleceu no sábado (31), aos 43 anos, conforme informou o Jornal da Record. O jornalista carioca apresentava o programa Esporte Fantástico, na Record, ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, que declarou em seu twitter: “Para sempre em meu coração, amigo eterno! Fique em paz! Nós te amamos!”.

Com a suspeita de uma arritimia cardíaca, o apresentador foi internado e submetido à outros exames, que confirmaram uma infecção e não pode ser contornada com o uso de antibióticos, levando à morte precoce de Maurício. Antes de entrar para a Record, ele trabalhou na Rede Globo até 2005. A emissora onde trabalhava divulgou uma nota sobre o falecimento do profissional:

“A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres.
Mauricio estava internado desde o dia 01 de maio no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal durante um voo entre o Rio e São Paulo. O narrador teve várias complicações médicas e faleceu no início da noite deste sábado (31).O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração. Maurício deixa esposa e uma filha de 8 anos. Externamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e fãs.”