Aquele Beijo: Lucena anula seu casamento com Juan e volta ao Brasil

Isso acontece justamente quando Vicente começa a se envolver com Claudia

Lucena desiste da união para correr atrás de seu antigo amor
Foto: Divulgação/Rede Globo

Enquanto Claudia (Giovanna Antonelli) inicia os preparativos para seu matrimônio com Rubinho (Victor Pecoraro), Lucena (Grazi Massafera) anula sua união com Juan (Manolo Cardona) na Colômbia e se prepara para retornar ao nosso país. A loira está mais que disposta a reconquistar Vicente (Ricardo Pereira). Só que o destino trata de aproximar o bonitão de Claudia.

Os dois se reencontram numa igreja e depois em uma festa. Ao perceber que a noiva ficou perturbada com a presença do rapaz, Rubinho morre de ciúme. A esperta Maruschka (Marília Pêra) enxerga em Vicente uma possibilidade de afastar o filho de Claudia e começa a se aproximar do advogado. Já Regina (Nívea Maria) tenta acalmar Rubinho e se surpreende quando, em segredo, a filha lhe conta que andou beijando Vicente.

Aquele Beijo: Lucena anula seu casamento com Juan e volta ao Brasil

Apaixonado por Claudia, Vicente nem espera o retorno de Lucena
Foto: Divulgação/Rede Globo

A arquiteta é obrigada a deixar seu apartamento e se hospeda na casa de Camila (Fernanda Souza). Quando leva sua mudança para a residência da irmã, se surpreende ao encontrar Vicente a sua espera.

Às voltas com o seu retorno, Lucena nem imagina que o amado já não está mais tão interessado nela. Grávida, a megera não terá escrúpulos em usar o bebê para obrigar o advogado a ficar com ela.