Aquele Beijo: Maruschka fica na miséria

Finalmente, a vilã começa a pagar pelas maldades que fez na vida

Além da Comprare, Maruschka perderá também a sua casa
Foto: TV Globo/Divulgação

Para quem estava torcendo para a derrocada de Maruschka (Marília Pêra)… Chegou a hora! A Comprare vai a leilão e Grace Kelly (Leilah Moreno) arremata a loja, para desespero da perua.

Como desgraça pouca é bobagem, Maruschka leva outro golpe logo em seguida. Sua casa também é vendida e ela fica até sem ter onde morar. Sem alternativa, a megera é obrigada a se contentar com um apartamentinho que pertence a Alberto (Herson Capri).

O humor dela, claro, só piora e Maruschka promete se vingar de todos que ela julga terem contribuído para a sua miséria. Na lista: Grace, Alberto, Sarita (Sheron Menezzes), Henrique (Edi Botelho). Sai de baixo!

Damiana cai nas mãos de Valério
De chantagista, Damiana (Bia Nunnes) passa a chantageada. E pelo marido! Pois é, Valério (José D’Arta-gnan) descobre que ela não é irmã de Felizardo (Diogo Vilela) e, com ela em suas mãos, começa a fazer exigências. Como diz o ditado, um dia é da caça; outro, do caçador.

Raul coloca Estela na cadeia
Outra vilã cai do cavalo: Estela (Cynthia Falabella). Raul (Jandir Ferrari) consegue provas e a prende. O delegado também dá voz de prisão a Olga (Maria Zilda Bethlem) por planejar a morte da irmã. E até Violante (Thelma Reston) vai para a cadeia. Marieta (Renata Celidônio) ouve a notícia no rádio e quase cai dura.