Aquele Beijo: Rubinho beija Lucena

Ele decide se vingar após descobrir a atração entre Claudia e Vicente

Movido por um sentimento de vingança, Rubinho entra no jogo de sedução de Lucena
Foto: Divulgação / Rede Globo

Cheia de ciúme, Lucena (Grazi Massafera) procura Rubinho (Victor Pecoraro) e o leva até a casa de Camila (Fernanda Souza), pois imagina que lá poderá flagrar Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) juntos. E a megerinha ainda revela a Rubinho que a noiva dele e o advogado se beijaram em Cartagena. A situação, claro, se torna mais confusa…

Vicente fica possesso com a atitude maldosa da noiva e ameaça cancelar o casamento dos dois. Já Rubinho, mesmo bravo, decide lavar a roupa suja depois e leva Claudia para longe dali. Quando estão a sós na mansão, ele cobra explicações da amada, mas é interrompido por Maruschka (Marília Pêra). Mais tarde, ainda atrapalhada, a designer admite à mãe, Regina (Nívea Maria), que sente algo por Vicente. E Lucena tem a confirmação de que o amado está levando a sério o envolvimento com Claudia.

Ao encontrar Rubinho casualmente, a espertinha lhe joga o maior charme e ele a beija, com a intenção de se vingar de Claudia e Vicente. Lucena entra no jogo de sedução e não impõe nenhuma resistência.