Aquele Beijo: Rubinho vai para a cadeia

Vicente consegue botá-lo atrás das grades por ameaçar Claudia

Siga o mdemulher no Instagram

Após denúncia de Vicente, Rubinho vai para a cadeia
Foto: TV Globo/Divulgação

Cada vez mais apaixonados, Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) passam a se encontrar escondidos na casa de Ricardo (Frederico Reuter). Só que Lucena (Grazzi Massafera) e Rubinho (Victor Pecoraro) se unem e armam um plano para separá-los.

Quando descobre que a ex-esposa pediu uma medida restritiva contra ele, e que não poderá mais se aproximar dela, o filho de Maruschka (Marília Pêra) enlouquece e ameaça invadir o prédio da amada. Vicente, que está com Claudia no apartamento, chama a polícia para conter o rival. Rubinho acaba preso. Abalada, a designer pede que Vicente vá embora. Ao saber da confusão, Maruschka apela para Alberto (Herson Capri), que consegue tirar o filho da cadeia.
 
Claudia vai à Comprare conversar com o ex-marido e os dois acabam fazendo as pazes. E a morena surpreende Vicente ao pedir que ele retire a medida restritiva. Por causa da confusão, o procurador recebe uma nova advertência da Justiça e Lucena o pressiona a se afastar de Claudia, dizendo que ela está atrapalhando sua carreira.