Araguaia: Estela transa com Solano

Na novela Araguaia, Estela finalmente consegue arrastar o enteado para a cama

Estela usará todo o seu poder de sedução para conquistar Solano
Foto: Divulgação/Rede Globo

Apaixonada e temendo pela vida de Solano (Murilo Rosa), a misteriosa Estela (Cleo Pires) tenta convencer o domador a ir embora com ela do Araguaia. A mestiça, então, se declara ao enteado justamente no momento em que Manuela (Milena Toscano) o procura para reatar o noivado. 

Claro, ao presenciar tal cena romântica a veterinária desiste e vai embora furiosa. Quando a filha comenta o que viu com Max (Lima Duarte), o pai tenta esconder sua felicidade, incentivando-a a reatar com Vitor (Thiago Fragoso). 

Horas depois, Estela entra no quarto de Solano e o seduz. Os dois passam a noite juntos e no dia seguinte saem para passear pela praia. Solano mostra seu amuleto a Estela, que se preocupa. 

Mais tarde Ruriá (Turíbio Ruiz) ronda o cemitério, atraindo a neta ao seu encontro. O velho índio a reprime por ter dormido com o inimigo de seu povo. Revoltada, Estela amaldiçoa seus ancestrais, fazendo o avô desmaiar em seus braços.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s