Araguaia: Solano salva a vida de Manuela

O casal volta a se aproximar, despertando ódio em Estela

Siga o mdemulher no Instagram

Solano vai resgatar Manuela do cativeiro de bandidos
Foto: João Miguel Jr./Rede Globo

Refém dos traficantes de animais, Manuela (Milena Toscano) se desespera por não conseguir sair do paiol onde está presa. 

Desnorteado, Fred (Raphael Viana) pede ajuda a Solano (Murilo Rosa) para encontrar a irmã. E, claro, o domador se empenha em encontrar a jovem deixando Estela (Cleo Pires) enciumada. Um dia a veterinária tem a ideia de inventar para os bandidos que as aves aprisionadas necessitam de um remédio e escreve o nome para um dos algozes comprar. Como Manuela esperava, Janaína (Suzana Pires) reconhece sua letra e avisa imediatamente Solano. 

No mesmo instante o domador segue as pistas do carro do capanga e consegue salvar a amada do paiol de onde os dois fogem ilesos. 

A salvo em casa, Manuela comenta com Amélia (Júlia Lemmertz) que ainda ama Solano e a mãe a aconselha a lutar pelo bonitão. Beatriz (Eva Wilma) dá o mesmo conselho a Estela. 

Horas mais tarde Solano vai com Manuela soltar os animais na mata e os dois acabam se beijando apaixonadamente. Quando se encontram as rivais se enfrentam pelo amor do domador.