Ariana Grande faz clipe inspirado em ‘Meninas Malvadas’ e outros filmes

Seu próximo videoclipe, "thank u, next", surge em meio a vários acontecimentos e tem tudo para ser icônico!

O ano de 2018 está sendo agitado para Ariana Grande, não é? Após lançar um álbum, fazer colaborações com artistas e terminar um namoro polêmico, a cantora ainda não deixa de nos trazer novidades.

Lançada no dia 3 de novembro, a faixa “thank u, next” foi uma surpresa para os fãs que não esperavam por uma faixa inédita tão cedo. Agora, a novidade é que o videoclipe da canção também está por vir – e talvez um novo álbum, nunca se sabe.

Vamos organizar a cronologia dos fatos. Ariana Grande estava noiva do ator Pete Davidson até a metade de outubro, quando um acontecimento inesperado aconteceu: a morte de seu ex, Mac Miller, por overdose, que a deixou muito abalada.

Sem estruturas e sofrendo ataques repentinos de haters nas redes sociais, os dois resolveram terminar o relacionamento em meio a toda essa agitação, segundo o TMZ.

Menos de um mês depois disso, o lyric video de “thank u, next” já estava disponível para apreciação no YouTube. A música é uma mensagem de Ariana para todos os seus ex, agradecendo-os pelos momentos bons e dizendo que já está preparada para a próxima. Este é o seu primeiro single a atingir o #1 na Billboard Hot 100.

Agora, o que os fãs mais querem é o clipe da música e o novo álbum de Ariana. Enquanto não se fala desse álbum, a cantora solta aos poucos imagens dos bastidores do vídeo, que é cheio de referências a filmes adolescentes famosos e que pode ser lançado a qualquer momento.

Por meio das fotos em sua conta no Instagram, ela revelou que o visual de “thank u, next” é inspirados em “Meninas Malvadas“, “As Apimentadas“, “De Repente 30” e “Legalmente Loira“.

View this post on Instagram

coming soon

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

View this post on Instagram

that’s all for today …. thank u, next 🖤🏈

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

View this post on Instagram

new best friend …. thank u, next

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Para dar o toque final, Ariana convidou Jonathan Bennett, o ator que interpretou Aaron Sammuels em “Meninas Malvadas”, para participar da produção como o personagem que marcou sua carreira. Elizabeth Gillies, artista com com quem Ariana trabalhou na série da Nickelodeon “Brilhante Victória“, também está no elenco.

View this post on Instagram

Aaron ❤️ Cady. Thank U, Next.

A post shared by Jonathan Bennett (@jonathandbennett) on

View this post on Instagram

Aaron ❤️ Regina. Thank U, Next

A post shared by Jonathan Bennett (@jonathandbennett) on

O rebuliço na internet foi tão grande que tem gente customizando até as unhas! Duas garotas que adoram nail art se inspiraram nessa fase da cantora e arrasaram na estética!

O clipe de “thank u, next” é dirigido por Hannah Lux Davis, que já participou em outros trabalhos de Ariana, como Bang Bang”, “Into You”, “Side to Side” e “breathin”, o último single do álbum “Sweetener“. 

Nossa Ariana está bem empolgada e nós queremos esse clipe pra ontem!