Arya disse uma coisa muito esquisita e intrigante que pouca gente reparou

O diálogo entre ela e o Cão de Caça nos deixou com a pulga atrás da orelha.

Atenção: esse texto contém spoilers do quarto episódio da oitava temporada de “Game of Thrones”.

O quarto episódio da oitava temporada “Game of Thrones” teve um desenrolar que decepcionou grande parte dos fãs da série. A trama está desmerecendo suas personagens femininas – a começar por Daenerys -, foi fácil demais matar o dragão Rhaegal e basicamente todo mundo ficou pistola com o descaso de Jon Snow em relação ao lobo Fantasma. Muita gente também reparou em um copo de Starbucks que apareceu em cena. Enfim… foi um episódio que não vai deixar saudades.

Em meio a tudo isso, nem todo mundo prestou atenção a um detalhe intrigante no diálogo entre o Cão de Caça e Arya Stark. No momento em que os dois estão cavalgando juntos em direção a Porto Real, Clegane diz que não pretende voltar a Winterfell. “Eu também não”, responde Arya.

Como assim Arya planeja ir embora de sua terra natal para sempre? Por que motivo? Ela não se despediu de ninguém por lá.

Será que Arya pretende colocar sua vida mais uma vez em risco e prevê que vai morrer? Ou ela vai seguir o destino dos homens sem rosto e definitivamente deixar de ser Arya Stark?

Os episódios da oitava temporada não deram pistas sobre isso, mas já tem até gente achando que os “olhos verdes” da profecia de Melisandre são de Daenerys e não de Cersei. Mas nós preferimos acreditar que esse twist lamentável não vai acontecer. Seria muito decepcionante ver Arya matando Dany após tomar conhecimento sobre o segredo de Jon Snow.

Bom, especulações à parte, uma coisa é certa: Arya esteve totalmente apagada no quarto episódio e a gente quer assistir à garota Stark brilhando mais uma vez. Vamos ver o que “Game of Thrones” reserva para a nossa guerreira.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆