As emoções de Dez Mandamentos

Confira cenas da próxima novela da Record, rodadas no Deserto do Atacama, no Chile

Com estreia prevista para março, Dez Mandamentos segue sendo gravada a todo vapor. Um grupo de 25 atores passou 18 dias de janeiro no Deserto do Atacama, no Chile, cenário que representa o Egito, onde a próxima novela da Record se desenrola.

A trama bíblica narra a saga de Moisés, desde que sua mãe o coloca em um cestinho no Rio Nilo, para evitar que ele seja morto durante um infanticídio ordenado pelo faraó, até ele libertar o povo hebreu da escravidão.

Guilherme Winter interpreta Moisés, apaixonado por Nefertari, papel de Camila Rodrigues. Em uma das cenas desta página, Joquebebe (Denise Del Vecchio), mãe de Moisés, está prestes a ser executada por um oficial do governo, Bakenmut (Kiko Pissolato). Mas na última hora o faraó suspende a sentença e o soldado Ikeni (Victor Pecoraro) chega a tempo de salvá-la. A pobre mulher, então, é abraçada por sua filha Miriam (Larissa Maciel).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s