Famosos e TV

As filmagens de ‘Downton Abbey’ começaram e estamos muito animados

(Downton Abbey/Divulgação)

Depois de muita especulação, as gravações do filme de Downton Abbey finalmente começaram e todos nós podemos respirar mais tranquilos.

O seriado, que foi ao ar entre 2010 e 2015, acompanhou a trajetória da família Crawley, na Inglaterra, nos anos após o término da Primeira Guerra Mundial.

Há pouco menos de dois meses, a página do Facebook da série confirmou as gravações para o verão do hemisfério norte, e as filmagens oficialmente começaram ontem, 10. A primeira foto foi divulgada por Michelle Dockery, que interpreta Lady Mary Crawley.

(Divulgação/Facebook)

Um dos grandes desafios para que o projeto saísse do papel era conseguir conciliar os compromissos e juntar todo o elenco original. Infelizmente, nem todos vão poder: Lily James, que viveu Lady Rose, não vai voltar para o filme. Já Maggie Smith (<3), que no começo não era a favor de uma continuação, retornará, sim, como a condessa Violet Crawley.

(Divulgação/Facebook)

Quanto à história, ainda não há detalhes. Em uma entrevista à Vanity Fair em 2012, o criador da série, Julian Fellowes, disse: “Na verdade, eu tenho uma ideia para uma prequel sobre o cortejo de Robert e Cora, quando todos esses heirdeiros americanos estavam chegando em Londres. Eles tiveram um cortejo levemente problemático, porque ela estava apaixonada por ele antes de casarem e, como sabemos, ele casou com ela por dinheiro”.

Aguardamos ansiosamente!