As fotos do casamento da Miley e do Liam me fizeram acreditar no amor

Entre idas e vindas, o casal está junto há DEZ anos! Vem ver o vestido da noiva.

Espera aí, antes de mais nada, coloca essa música para tocar:

O amor venceu! Após 10 anos juntos, Miley CyrusLiam Hemsworth trocaram alianças secretamente no último domingo (23), em Franklin, no Tennessee, terra natal da cantora. Agora, nesta quarta-feira (26), a estrela resolveu compartilhar com os fãs algumas fotos do momento especial.

No Instagram, ela publicou diversas imagens nas quais é possível ver que o casalzão está mais apaixonado do que nunca – além disso, dá para ter uma melhor ideia de como era o vestido da noiva. Eles são provavelmente o casal jovem de Hollywood mais estável. Dá até para acreditar no amor novamente, não?!

Leia Mais: Miley Cyrus, Marina Ruy e Dua Lipa são fãs do mesmo vestidinho brilhante

As especulações de que os artistas tinham de fato celebrado a união, começaram na véspera de Natal, após a publicação de um vídeo e foto ~suspeitos~ por um dos amigos deles. Na gravação, era possível ver LukeChris Hemsworth, irmãos de Liam, tirando várias fotos, além disso, também haviam balões de letras que formavam a inscrição “Senhor e Senhora”. Já a imagem, mostrava o casal usando – os agora confirmado! – os looks do casamento.

Noivos oficialmente em 2012, Miley e Liam se conheceram no set do filme “A Última Música”, em 2009, no qual interpretaram interesses amorosos. Eles se separaram em setembro de 2013, mas, em 2016, o amor venceu e, desde então, nunca mais se largaram. Fofo demais.

Confira as fotos!