As primeiras cenas de Vitória, a próxima novela da RECORD

Atores de Vitória, próxima trama da Record, viajaram ao Caribe para gravar as primeiras cenas do folhetim.

As primeiras cenas de Vitória, a próxima novela da RECORD

Na Ilha de Curaçao, Bruno conversou com populares para entender a cultura local. Thaís aproveitou a viagem e nadou na companhia de golfinhos
Foto: TV Record/Divulgação

Apesar do intenso trabalho, o elenco de Vitória, próxima novela da Record, foi agraciado com belas paisagens nas primeiras gravações do folhetim.

Os atores e a equipe técnica da obra viajaram para a Ilha de Curaçao, no Caribe, para dar início à história escrita por Cristianne Fridman. E os principais pontos turísticos do local serviram de cenário para as cenas iniciais da trama.
 
Thaís Melchior, protagonista de Vitória, não escondia de ninguém a sua empolgação com o novo projeto. Depois de participar de Malhação (2011) e Saramandaia (2013), ambas na Rede Globo, a jovem atriz foi contratada pela emissora concorrente. “Assim que li a sinopse da novela, eu me apaixonei pela Diana, a minha personagem. Ela tinha que ser minha de qualquer jeito”, conta Thaís, que conseguiu curtir um pouquinho a viagem.
 
Um dos momentos mais marcantes foi quando nadou com golfinhos. “Foi uma experiência maravilhosa”, vibra a bela. Bruno Ferrari, que faz o par romântico de Melchior, quis conhecer a cultura local e conversar com os moradores. “Quando viajo por lugares que não conheço, gosto de sair andando pela cidade. Se não falo a língua local, me comunico por sinais. Gosto de conhecer a cultura”, conta o ator. 
 
Ao todo, 50 pessoas embarcaram para Curaçao no fim de março. Os trabalhos duraram cerca de duas semanas. A direção-geral da trama é de Edgard Miranda.
 
 
História principal
As primeiras cenas de Vitória, a próxima novela da RECORD

Bruno Ferrari e Thaís Melchior
Foto: TV Record/Divulgação

A trama gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), que sofre um acidente quando criança e fica paraplégico. Ele cresce acreditando que foi rejeitado pelo pai, que nunca mais o procurou após se separar da mãe dele. Já adulto, ele tem um único objetivo: se vingar de Gregório (Antônio Grassi). Só que, nos seus planos, o rapaz se apaixona por Diana (Thaís Melchior), que seria supostamente sua meia-irmã.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s