As Spice Girls estão de volta e o primeiro show da turnê aconteceu

A primeira apresentação aconteceu em um estádio em Dublin, na Irlanda.

As Spice Girls estão de volta, é real oficial! Na última sexta-feira (24), Mel B (“Scary Spice”), Mel C (“Sporty Spice”), Emma Bunton (“Baby Spice”) e Geri Haliwell (“Ginger Spice”) fizeram o primeiro show da aguardada turnê de reunião do grupo no estádio Croke Park em Dublin, na Irlanda.

A apresentação começou com nada menos que o hit “Spice Up Your Life” e encerrou com “Wannabe”. Com direito a uma queima de fogos. 

View this post on Instagram

Who wouldn’t Wannabe a Spice Girl? #SpiceWorld2019

A post shared by Katie Hind (@katiehind81) on

Victoria Beckham, a “Posh Spice”, não está fazendo parte do projeto de reencontro da girlbanda, mas usou um post no Instagram para desejar boa sorte para as amigas.

Acontecerão mais 12 shows comemorativos na Irlanda e Reino Unido. A turnê se encerra em 15 de junho no estádio de Wembley, em Londres e os ingressos já estão esgotados. Antes do início desse retorno, a última apresentação do grupo foi na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012.

Infelizmente, o Brasil não receberá as Spice Girls, mas para compensar Melanie C estará em solo brasileiro durante a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, junto com as drags da boate britânica Sink The Pink, nos shows do dia 21 e 23 de junho.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆