As teorias e as reações sobre o nascimento dos gêmeos de Beyoncé

Ainda não sabemos se o babies, de fato, nasceram, mas estamos amando as teorias!

Não é nenhum segredo que bebês geram uma certa comoção nas pessoas, certo? Agora, quando os bebês são de Beyoncé, podemos elevar a histeria à enésima potência.

Bey, que está gravidíssima de gêmeos – também conhecidos como os futuros detentores de uma das maiores fortunas da industria musical -, anda meio desaparecida dos holofotes e, é claro que isso já foi mais do que o suficiente para que seus fãs começassem com as ~teorias~ de que a diva já haveria parido. Sem confirmação concreta, temos que nos divertir com os beyhives maravilhosos.

Leia Mais: O significado por trás das fotos da gravidez de Beyoncé

Parto em casa

Segundo o Daily Mail, Beyoncé teria escolhido dar à luz em sua própria mansão em Hollywood e gastou algo perto de U$ 1 milhão para montar uma estrutura hospitalar.

De acordo com o site, os vizinhos notaram uma grande movimentação de vans chegando à casa nos últimos dias. “Eles estão montando uma unidade de maternidade profissional dentro da casa para o nascimento. Haverá também uma ambulância em espera para levá-la ao Hospital Cedars-Sinai, caso ela ou os bebês precisem de cuidados hospitalares”, revelou uma das fontes do site.

 (/)

4:44

Todo fã de Beyoncé sabe que o número 4 está bem presente na vida da cantora. Seu aniversário, o aniversário de sua mãe, o aniversário de Jay Z e o aniversário de casamento dos dois são todos celebrados em dias 4 de diferentes meses. Além de tudo isso, acredita-se também que o nome de Blue Ivy também faça referência ao número (IV representa o 4 em números romanos).

Nas últimos dias, banners com o número 4:44 começaram a surgir por Nova York e Los Angeles e logo as especulações começaram. Muitos acham que os números são um “teaser” do próximo álbum de Jay Z, já outros acreditam que é um sinal de que Beyoncé já tenha dado à luz aos gêmeos.

Para melhorar a situação, Chuck Amos, um dos cabeleireiros de Bey, compartilhou a foto abaixo com a legenda “Aguente firme, mamãe! 💛 você @beyonce!!”.

View this post on Instagram

Hang in there, Mama! 💛 You @Beyonce!!

A post shared by Chuck Amos, Hair Legend (@chuckielovehair) on

Na esperança de que ela já estivesse em trabalho de parto, os fãs começaram a tomar o twitter e o resultado foi/é maravilhoso.

“Andando atrás de Tina, Solange e Jay como se eu merecesse entrar na sala de parto.”

É claro que também não faltaram teorias do sexo dos bebês, mas a melhor foi quando os fãs perceberam que Bey havia usado novamente o mesmo brinco que usou no clipe If I Were A Boy, de 2008.

Leia Mais: Os looks poderosos de Beyoncé durante sua segunda gravidez

https://twitter.com/taylordiorr/status/841443242839285760?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fpeople.com%2Fbabies%2Fbeyonce-twins-fan-theories-pregnant%2F

No quesito investigação, os fãs da diva são melhores que CSI.

“Adivinha quem trouxe um Grammy de presentinho para cada um??”

“Adivinha quem trouxe um Grammy de presentinho para cada um??” (/)

Nada melhor do que o nascimento de babies de divas pop para animar nosso mundão, não é?

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆