As tontas: Marisa morre durante fuga!

A megera parte sem dizer aonde está o filho de Santiago

Antes de morrer, Marisa fará uma maldade final
Foto: Divulgação

Na reta final, a novela que terminará dia 22 de outubro está recheada de emoções. Para começar, Arthur (Julio Alemán) suborna o juiz que cuida do caso da guarda de Vavá (Robin Vega) para que continue com a ação, mesmo depois que Patrício (Valentino Lanús) já a retirou. 

Isso faz Candy (Jacqueline Bracamontes) e Santiago (Jaime Camil) se desentenderem a ponto de adiar o casamento. Tudo por que a escritora não quer ficar longe do filho e por isso não sai da casa do ex-marido. 

E para piorar ainda mais a situação, Alice (Fabiola Campomanes) abandona Patrício e foge com Mário (Agustín Arana) para Nova York, nos Estados Unidos. Ela deixa o bebê que adotou, Artur Patrício, sob os cuidados do pai adotivo. O que ninguém sabe é que a criança é o filho raptado de Santiago. 

Enquanto isso, Marisa (Sabine Moussier) é localizada num hotel em Londres, na Inglaterra, pela polícia internacional. E com o apoio de Candy, Santiago parte para a Europa. Chegando lá, o médico invade o apartamento com alguns agentes. Ao reconhecer o ex-noivo, a megera se tranca no banheiro. 

Os policiais mandam que a vilã se entregue e diga onde está o nenê, mas a víbora decreta: Santiago nunca mais encontrará seu herdeiro! Para tentar fugir, a louca sai pela janela do banheiro e caminha na marquise… De repente, ela se desequilibra, cai e morre na hora, sem dizer onde deixou o bebê.

Conheça os signos que todo mundo odeia – escute no nosso podcast!