As tontas não vão ao céu: Santiago dá um anel de noivado a Candy

O médico se rende novamente aos encantos da bela

Santiago e Candy: final feliz à vista
Foto: SBT/Divulgação

A maldade de Marisa (Sabine Moussier) é tamanha, que a víbora manda avisar Santiago (Jaime Camil) que o bebezinho deles morreu logo depois do parto. Sua intenção é fazer o médico sofrer e pedir para que fiquem juntos. 

Mas o que ela não sabe é: Candy (Jacqueline Bracamontes) está na área. Ela se aproximou do cirurgião para ajudá-lo a superar a imensa dor pela suposta perda do filho e os dois estão revivendo seu romance. 

Certa noite, Candy aparece muito sensual diante de Santiago e diz que deverão demonstrar a todos que foram feitos um para o outro. Os dois se beijam, e ele pergunta se já são namorados novamente. A bela, então, recua e lhe pede segredo. 

No outro dia, o doutor diz para Isabel (Silvia Mariscal) que pretende comprar para Candy um presente que simbolize o amor que sempre sentirá por ela. Emocionada, a mãe lhe entrega um precioso anel de família. Ele dá a joia a Candy e diz que deverá usá-la no dia do casamento. E acrescenta que isso deverá acontecer quando ele conseguir provar que a amada pode confiar plenamente nele e em seu amor.