“Às vezes eu pensava que ia morrer virgem”, diz Sabrina Sato para a GLOSS

Em entrevista para a revista, a musa do "Pânico na TV" revela que, por medo de rejeição, demorou anos até se entregar a um relacionamento

Sabrina Sato é capa da GLOSS de maio: “Demorei a entender que amar não era sofrer”
Foto: Reprodução

Quem vê Sabrina Sato desfilando sua forma perfeita em trajes sumários no humorístico “Pânico na TV” nem imagina que a bela já teve problemas para se relacionar com os homens.

“Às vezes eu pensava que ia morrer virgem”, revela ela, aos risos, para a revista GLOSS de maio. A apresentadora passou toda a adolescência evitando namoros, com medo de se decepcionar. As coisas só melhoraram quando ela decidiu fazer terapia, aos 19 anos. “Demorei a entender que amar não era sofrer”, constata.

Com 30 anos e mais decidida, Sabrina está “ficando” com o deputado Fábio Faria, que foi seu namorado por um ano e meio. O relacionamento terminou em janeiro deste ano e agora o casal curte um revival. Mas sem pressão: “Não tenho esse desespero para casar e ter filhos”, garante ela.

"Às vezes eu pensava que ia morrer virgem", diz Sabrina Sato para a GLOSS

Jonatas Faro fala sobre paternidade, separação e perda de peso na GLOSS
Foto: Reprodução

Quem também abre o jogo para a GLOSS de maio é Jonatas Faro, intérprete de Rafa em “Insensato Coração”.

Recém-separado de Danielle Winits, o ator garantiu que mantém uma boa relação com a ex. “Continuamos nos falando, nos respeitando. Estamos em paz, e quem vai ganhar com isso é nosso filho”, relata ele.

O ator, aliás, está animadíssimo com a chegada do rebento. Ele conta para a revista que até adivinhou que seria um menino antes da confirmação dos médicos.

Cinco quilos mais magro, Jonatas também explicou para a GLOSS sua súbita perda de peso. “Emagreci de propósito porque precisava parecer mais jovem para o personagem”, diz o ator.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s