Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais de gêmeos, segundo revista

Noiva de Ashton Kutcher desde fevereiro, Mila Kunis estaria grávida

Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais de gêmeos, segundo revista

Mila estaria esperando o primeiro bebê do casal
Foto: Getty Images

Ashton Kutcher e Mila Kunis estariam aguardando a chegada do primeiro filho, de acordo com a US Weekly. O casal ficou noivo no fim do mês passado e, segundo fontes, teriam ficado bem felizes com a novidade. A atriz, inclusive, já estaria participando de aulas de yoga pré-natal.  

A revista OK, por sua vez, levantou a possibilidade de os pombinhos estarem esperando gêmeos, o que foi negado por um amigo próximo do casal para a revista People. “Ashton e Mila se sentem como se tivessem ganhado na loteria. Foi um choque total para os dois, mas eles se sentem à altura do desafio. Ele não achava que era possível se apaixonar ainda mais, porém, a perspectiva de criarem filhos juntos solidificou ainda mais o compromisso”, contou.

Trazendo a união da vida real para as telinhas, os noivos contracenarão juntos em um episódio de Two and a half man. Ele já foi gravado e será exibido na abertura da próxima temporada da série.

Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais de gêmeos, segundo revista

O casal é flagrado pelos paparazzi e a barriguinha de Mila já começa a aparecer
Foto: Grosby Group

Enquanto isso, Demi Moore teria descoberto a gravidez através dos tablóides e estaria encarando bem a situação, é o que informa o site Hollywood Life. “Ela está levando essa situação da melhor maneira possível. Para ela, a gravidez marca o encerramento oficial do capítulo de sua vida que incluia o Ashton”, comentou uma fonte. Demi e Ashton foram casados por oito anos e se divorciaram oficialmente em novembro de 2013, quando surgiram boatos de infidelidade do ator.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆