Atento aos Sinais, de Ney Matogrosso, vence como Melhor Álbum MPB

Lançado em novembro de 2013, ele leva a melhor na categoria do 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música

Ney vence o primeiro prêmio anunciado na noite
Foto: AgNews

Uma noite de glória para Ney Matogrosso. O cantor levou a categoria Melhor Álbum MPB no 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música, realizado na noite desta segunda-feira (22). Premiado, Atento aos Sinais foi lançado em novembro de 2013 e é o mais recente dos 40 anos de carreira de Ney. “Estou feliz pra caramba”, disse ele ao subir ao palco. “Ganhei até CD do Monarco”.

Entre as músicas deste trabalho estão parcerias com artistas consagrados como Arnaldo Antunes e Lenine, além de nomes jovens do cenário. Algumas das composições chegaram ao cantor durante os últimos anos de estrada, enquanto outras foram encontradas por ele mesmo através de pesquisas nos repertórios de outros artistas.

Veja mais: Tudo o que rolou no 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música

Atento aos Sinais nasceu maduro. Ney foi testando as 14 faixas no palco por três anos, preferindo gravá-las apenas depois de construir sua relação com cada uma delas. O resultado foi um álbum carregado de significados, que se encaixa de sobremodo com a época em que chegou às lojas. Ele prova, mais uma vez, seu talento e sua abertura para reinventar a música.

Conheça o álbum:
//www.youtube-nocookie.com/embed/kXiT685O9AU?list=UUy94oZcTstGoorLFqeCzxWg

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆