Ator de Mortal Kombat e Arrow morre aos 42 anos

Darren Shahlavi foi encontrado morto no dia 14 de janeiro

O ator e lutador de artes marciais Darren Shahlavi foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles. Apesar da notícia só ter sido confirmada agora, ele morreu enquanto dormia no dia 14 de janeiro. Aos 42 anos, Darren possuía um histórico de envolvimento com drogas e abuso de álcool. A causa da morte não foi divulgada e, de acordo com o TMZ, estaria sendo investigada a possibilidade de overdose por medicamentos controlados.

Darren ficou conhecido por dar vida a Kano em Mortal Kombat: Legacy. O ator também participou da série Arrow e dos filmes Watchmen (2009), 300 (2006) e Alone in The Dark – O Despertar do Mal (2005). Em maio, estreia um de seus trabalhos mais recentes, Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível. Shahlavi também estava filmando o remake de Kickboxer (1989).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s