Atores de Vidas em Jogo revelam o que fariam se ganhassem na Mega-Sena

Inspirado na nova trama da Record, Vidas em Jogo, o elenco revela o que faria se colocasse a mão numa quantia milionária

Atores de Vidas em Jogo revelam o que fariam se ganhassem na Mega-Sena

Guilherme Berenguer investiria o dinheiro, já Thaís Fersoza ajudaria algumas pessoas
Foto: Divulgação – Rede Record

Na trama de Vidas em Jogo, um grupo de dez amigos ganha o maior prêmio da loteria: a bagatela de R$ 200 milhões. E o que seria a solução para os problemas da maioria desses personagens torna-se o início de um terrível pesadelo.

O dinheiro transforma o caráter de alguns,traz a cobiça e a inveja a outros, e a desarmonia aos relacionamentos. E como uma boa novela precisa de um suspense, cada um dos ganhadores irá morrer misteriosamente.

A MINHA NOVELA inspirou-se na história de Cristianne Fridman para saber o que o elenco da novela faria se ganhasse essa quantia milionária. Confira!


“Ai, meu Deus! O que eu faria? Acho que investiria. Não colocaria todos os ovos numa  cesta só. Eu iria viajar com a família, pela Europa e Oriente Médio… Conheceria a Índia, Israel… Buscaria conhecimento. Não me interessa o carro do ano, e sim o diálogo, as histórias de vida!”
Guilherme Berenguer

“A única certeza que eu tenho é que iria ajudar a um monte de gente. Parar de trabalhar, nunca. Amo o que faço e me sinto realizada com minha profissão. Essa coisa de não trabalhar mais por causa do dinheiro não existe. Acho que faria um investimento e aplicaria bem esse dinheiro. É difícil! (risos)”
Thais Fersoza

Atores de Vidas em Jogo revelam o que fariam se ganhassem na Mega-Sena

Julianne Trevisol, Ricky Tavares e Amandha Lee também revelam o fariam com o dinheiro
Foto: Divulgação – Rede Record

“Nossa… É uma pergunta bem difícil. É muito dinheiro. Eu iria proporcionar o que há de melhor para a minha família. Usaria esse dinheiro para viabilizar projetos sociais que realizo. Faria um espaço cultural e criaria um trabalho voltado para as crianças especiais, que eu adoro.”
Julianne Trevisol

“Eu compraria um Audi R8, que é meu sonho de consumo (risos). Daria uma vida boa para toda a minha família. Investiria a grana para não acabar (risos). É muito dinheiro, nem sei o que pensar. Eu ajudaria as pessoas também, tem muita gente precisando de amparo nessa vida!”
Ricky Tavares

“Eu chegaria em casa e falaria para o maridão (a atriz é casada com o jogador de vôlei Nalbert) que teríamos férias de um ano. Sem se preocupar com nada (risos). Planejaria uma viagem pelo mundo inteiro. Adoro viajar. E, claro, faria uma boa aplicação para o dinheiro render e não acabar (risos).”
Amandha Lee

Atores de Vidas em Jogo revelam o que fariam se ganhassem na Mega-Sena

Betty Lago e Paula César Grande usariam o dinheiro para viajar e curtir com a família
Foto: Divulgação – Rede Record

“Eu tenho vários planos (risos). Acredito que, se ganhasse uma quantia como essa, eu trabalharia bem menos e curtiria bem mais a vida. A verdade é que o dinheiro compra sua liberdade. Você tem autonomia para realizar seus sonhos. Aproveitaria também para ajudar as pessoas que estão próximas a mim. É muita grana!”
Betty Lago

“A primeira coisa que iria fazer era uma viagem com minha família. Viajar é muito bom para adquirir cultura. Ia ajudar as pessoas com mais idade, dar dignidade à velhice delas. Falta esse respeito com o idoso. Mas, como não tenho sorte com o jogo, tenho que ralar mesmo (risos).”
Paulo César Grande

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!