Atriz de Daenerys fala sobre reação dos fãs ao final de Game of Thrones

Emilia Clarke também comentou sobre os ataques recebidos pelos criadores da série nas redes sociais.

Não é novidade para ninguém que o final de Game of Thrones não agradou em nada boa parte do público. A decepção foi tanta que os fãs até criaram uma petição para refazer a última temporada da aclamada série da HBO. Até o momento são mais 1,7 milhões de assinaturas.

E um dos pontos considerados mais frustantes do encerramento foi o destino de Daenerys. A Mãe dos Dragões tomou a decisão repentina de massacrar a capital de Westeros para depois ser assassinada por seu amante, e sobrinho, Jon Snow.

Mas agora, alguns meses após a exibição da oitava temporada, finalmente sabemos o que a interprete da amada personagem pensou de tudo a comoção.

Em entrevista para a revista britânica Stellar, Emilia Clarke falou pela primeira vez sobre seus sentimentos em relação às reações dos fãs de GoT:

“Todos têm direito a ter sua própria opinião. Isso é arte e deve ser dissecado e interpretado da maneira que você desejar. É uma droga que não tenha sido o final perfeito que as pessoas esperavam, mas eu realmente acredito que nós nunca iriamos conseguir deixar todo mundo feliz”.

A atriz ainda comentou sobre os ataques recebidos pelos criadores da série, David Benioff e Dan Weiss. “Eu só me sinto triste por David e Dan, que são bons amigos meus. Sinto meu coração partido por eles, pois esse é o seu trabalho”, disse Emilia.