Atriz de ‘Lost’ diz que cena de nudez na série a traumatizou e fez chorar

"Eu estava mortificada e tremia e, quando terminou, eu estava chorando", desabafou Evangeline Lilly.

A atriz Evangeline Lilly, que foi lançada aos holofotes através da série “Lost” desabafou sobre uma lembrança traumática dos bastidores da série: ela foi pressionada a fazer cenas de nudez e não teve espaço para opinar a respeito de como as cenas seriam feitas. O depoimento foi dado ao Independent.

“Na terceira temporada, eu tive uma experiência ruim no set. Basicamente fui encurralada para fazer uma cena parcialmente nua, e senti que não tinha escolha no assunto. Eu estava mortificada e tremia e, quando terminou, eu estava chorando e tive que continuar e fazer outra cena muito formidável e forte logo em seguida”, disse ela.

Na temporada seguinte, a situação se repetiu e, depois disso, Evangeline jurou para si mesma que não passaria por aquilo novamente. “Surgiu outra cena em que Kate estava se despindo e eu batalhei muito para ter aquela cena sob meu controle, mas não consegui controlar novamente. Então eu disse: ‘É isso, chega. Você pode escrever o que quiser, eu não faço. Eu nunca mais vou tirar minha roupa nessa série'”.

Depois disso, a atriz jamais teve segurança para fazer cenas de nudez. Até hoje ela recusa roteiros em que sua personagem tenha que tirar a roupa. “Não é porque eu acho que há algo errado em fazer nudez, é porque eu não confio que estarei confortável e segura”, desabafou.