Avenida Brasil: Alexia propõe a Verônica e Noêmia que dividam Cadinho

Como sabe que o marido nunca será fiel, Alexia quer fazer acordo com as inimigas

Cadinho pode voltar a ter as três mulheres
Foto: TV Globo/Divulgação

Moderninha que só, Alexia (Carolina Ferraz) sugere um acordo audacioso ao marido, Cadinho (Alexandre Borges). Como sabe que ele jamais conseguirá ser fiel, ela propõe que o bígamo torne oficial o “arranjo” que toda a vida manteve em segredo. “Você vai ter dois dias para cada mulher e um de descanso”, diz ao malandro, que inicialmente fica atônito, mas, claro, topa a novidade. Depois, a própria Alexia convoca uma reunião com Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) no escritório do esposo e faz pessoalmente a proposta de as três realizarem um rodízio de Cadinho.

Após se recuperarem do baque, as duas saem de lá revoltadas com tamanho absurdo. Mas Alexia nem se abala, garantindo ao empresário que, com a cabeça fria, as duas pensarão melhor na possibilidade e cederão. A ex-milionária, inclusive, dá a ideia a Cadinho de comemorarem na cama, realizando, finalmente, a noite de núpcias que até agora não tiveram.

Todo pimpão, Cadinho cai nos braços da esposa e assegura: será o mais fiel marido que as três poderiam sonhar. O problema é ele querer arrumar uma quarta gata para o único dia em que tiver para descanso, né?