Avenida Brasil: Carminha flagra transa de Tufão e Monalisa

A vilã e ainda apanha da eterna rival

Carminha fica revoltada com aproximação de Monalisa e Tufão
Foto: TV Globo/Divulgação

A surpreendente reaproximação de Tufão e Monalisa vai acabar em pancadaria. Um dia, o casal faz amor no escritório da cabeleireira e é pego no pulo, ainda em roupas íntimas, por Carminha (Adriana Esteves). Ensandecida, a falsa puritana dá um escândalo e quebra tudo diante das clientes do salão para desmoralizar a rival. Também fora de si, Monalisa se atraca com Carminha, e Tufão tenta separá-las. Só que é nocauteado por um secador de cabelos atirado em sua cabeça pela esposa. Monalisa arrasta Carminha pelos cabelos, a joga no meio da rua e volta a se engalfinhar com a loira na frente dos pedestres.

A cabeleireira leva a melhor e dá boas bofetadas na inimiga até ser contida por Tufão, que acorda a tempo. Depois disso, Carminha, em prantos, volta para seu lar e avisa a família: irá embora com Ágata (Ana Karolina Lannes).

Sentindo-se culpado, o ex-craque impede a fuga da megera, aceitando voltar para casa e para a esposa. Vitoriosa, a cascavel ainda exige que ele rompa a sociedade com Monalisa. Quando tentar fazer isso, Tufão descobrirá que a antiga namorada perdeu um filho dele no passado e esquecerá o fim dos negócios com ela. Será que Carminha vai deixar assim barato?