Avenida Brasil: Carminha invade casamento e dá garrafada em Nina

Após tumulto, Carminha será expulsa do casamento do filho com sua inimiga

Carminha: barraco e confusão no casamento de Jorginho e Nina
Foto: TV Globo/Divulgação

O casamento de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) em “Avenida Brasil” será bem tumultuado. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Nilo (José de Abreu) contará a Carminha (Adriana Esteves) que o casal vai oficializar a união no lixão e deixará a vilã furiosa. Ela imediatamente irá ao local para atrapalhar a comemoração e dará uma garrafada na rival. Depois de estragar a cerimônia, a megera quase será linchada.

Carminha chegará ao lixão e observará a alegria dos noivos de longe. No momento em que o filho for beijar a cozinheira, ela sairá de seu esconderijo, atacará Nina e jogará a ex-enteada no chão.

– Larga o meu filho, cadela! Eu vou te matar! – dirá, antes de partir novamente para cima da chef.

As duas vão se engalfinhar sobre as mesas, para desespero de Jorginho. Até que Carminha pegará uma garrafa quebrada na confusão e atingirá o braço de Nina. Ela sentirá muita dor e, percebendo a reação da amada, o jogador xingará a de louca, assassina e bandida.

– Louco tá você se envolvendo com essa demônia! Acorda! Ela tá te usando para me atingir! Essa garota é doente… Ela se infiltrou na nossa casa pra destruir a nossa família! Eu só quero evitar o pior! Esquece essa bandida ou ela vai acabar com você…

Mas Jorginho não ligará para as ofensas de Carminha e correrá com Nina nos braços em ao hospital. Enquanto isso, vários catadores serão atraídos pela confusão e xingarão a vilã de bruxa maldita. Crianças também entrarão na briga e jogarão comida e lixo no carro da megera, que sairá apressada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s