Avenida Brasil: Jorginho descobre que Tufão ama Nina

Quando o jogador vai contar ao pai que está namorando a cozinheira, ele é surpreendido pela notícia que Tufão é apaixonado por ela

Siga o mdemulher no Instagram

Jorginho fica sem reação quando descobre que seu pai está apaixonado por Nina, seu amor de infância
Foto: TV Globo/Divulgação

Enquanto Nina (Débora Falabella) está no hospital, Tufão (Murilo Benício) toma uma decisão: separar-se de Carminha (Adriana Esteves) e pedir a cozinheira em namoro.

Sem saber, claro, que a moça está praticamente casada com o seu próprio filho. Aliás, o casal resolve contar a novidade ao ex-jogador. Jorginho (Cauá Reymond), então, aproveita a visita de Tufão a Nina no hospital para revelar que está namorando a moça.

Ele o chama para ir à cantina do local, mas… Antes que tenha chance de abrir a boca, é surpreendido pelo pai. “Jorginho, eu… Eu acho que me apaixonei por ela, pela Nina”.  E complementa: “É isso aí! Paixão, amor. É o que eu sinto pela Nina, Jorginho. Eu até tentei esquecer esse sentimento, mas ele só aumenta, entendeu?”

O rapaz chega a ficar pálido, mas se controla. Sem saber o que fazer, ele procura Leleco (Marcos Caruso) para desabafar. Chocado com a história, o ex-lutador pede ao neto que desista de Nina.