Avenida Brasil: Max se une a Nina contra Carminha

A cozinheira ajuda o safado num assalto ao cofre da mansão de Tufão para roubar as joias da vilã

Max começar a achar que Carminha ama Tufão de verdade, então se une a Nina por vinganã contra a vilã
Foto: TV Globo/Divulgação

Agora é guerra de titãs! Carminha (Adriana Esteves) arruma as malas para ir embora com Ágata (Ana Karolina), sem levar um tostão de Tufão (Murilo Benício). Max (Marcello Novaes) avisa ao cunhado, que volta para casa correndo. O casal fica em paz e Max começa a achar que a amante ama de verdade o marido. Corroído de ciúme, ele se afasta da amante e resolve investir em Nina (Débora Falabella), que se esquiva como pode.

Só que, sem querer, Max consegue um trunfo: ele vê Nina e Jorginho (Cauã Reymond) numa atitude suspeita. E parte para cima com tudo. “Com o Jorginho você fica por interesse, mas comigo vai ser diferente, você vai ver. A gente fala a mesma língua…”, fala, colocando a empregada contra a parede. E o safado está quase certo mesmo.

Dias depois, Nina ouve Max combinando com Lúcio (Emiliano D’Ávila) um assalto à mansão. O plano é abrir o cofre e roubar o novo colar de pérolas negras de Carminha. No dia marcado, Max desliga o alarme para dar passagem ao comparsa. Nina religa o aparelho e, quando Lúcio invade a casa, ele soa e a família acorda, deixando o rapaz baratinado, sem saber para onde correr.

Nina entra em ação. Ela esconde Lúcio no armário de seu quarto, faz umas marcas de passos na parede, inventa que viu o ladrão fugir e aponta o local. O segurança e Tufão conferem e Lúcio escapa. Mas, a partir daí, Nina e Max viram parceiros. Ela querendo usá-lo para se vingar de Carminha; ele desejando a mesma coisa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s