Avenida Brasil: Nina tem reencontro fulminante com a inimiga Carminha

Seguindo com sua vingança, Nina se emprega na mansão de Carminha, que não a reconhece

Nina vai trabalhar na casa de Carminha
Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de ser adotada por Martín (Jean Pierre Noher), Rita (Mel Maia) cresce na Argentina e se torna a bem-sucedida chef de culinária Nina (Débora Falabella), nome que ganhou da nova família.

Mesmo após 12 anos, ela não abre mão da vingança contra a ex-madrasta Carminha (Adriana Esteves). Nem mesmo quando o pai adotivo morre em seus braços, vítima de um ataque cardíaco, fazendo-a prometer que esquecerá sua vingança, Nina cede. E decide voltar ao Brasil assim que o enterro termina.

Já no Rio, a moça aluga um apartamento de temporada em Copacabana, compra uma moto e vai visitar Lucinda (Vera Holtz), a “mãe” que na infância a acolheu no lixão. Inicialmente Nina esconde da protetora suas verdadeiras intenções e pergunta que fim levou seu amigo Batata (Eduardo Simões/Cauã Reymond). Mas a generosa mulher não conta que ele foi adotado, justamente, por Carminha.

Nina, porém, não tem a mínima dificuldade para se infiltrar na casa da ex-madrasta, já que, ainda na Argentina, se tornou amiga virtual de Ivana (Letícia Isnard), irmã de Tufão (Murilo Benício), marido da serpente.

Quando as duas se encontram no Rio, Nina inventa para Ivana que está em dificuldades financeiras e pede que a empregue como cozinheira em sua mansão. Ivana estranha um pouco o pedido, pois sabe que Nina é uma chef famosa, mas aceita.

Os dias passam, e o momento em que se vê frente a frente com a mulher responsável por seu sofrimento sem fim é impactante para Nina. Ao olhar Carminha nos olhos, ela quase não consegue falar de tanto ódio, mas se controla e, finalmente, cumprimenta a nova patroa. Carminha de nada desconfia, mas não simpatiza com Nina. Principalmente porque, com sua educação, refinamento e talento culinário, a bela consegue facilmente conquistar a amizade de Tufão e sua família. Por incrível que pareça, Nina nem sequer cruza com Jorginho em seus primeiros dias de trabalho, já que o rapaz saiu de casa após discutir com a mãe.

Com o passar do tempo, Lucinda descobre o paradeiro da filha de coração e vai até a residência de Tufão tentar demover Nina de sua vingança. Mas a jovem acaba convencendo-a a manter segredo, garantindo: suas intenções são mais do que nobres, pois livrará o craque e a família dele de um golpe da megera. O que Nina não imagina é que Nilo (José de Abreu), depois de vê-la no lixão, descobre sua identidade e ameaça seus planos de destruir a mulher que tanto a fez padecer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s