Avenida Brasil: Tufão descobre todas as armações de Carminha

O ex-jogador fica sabendo que a esposa foi prostituta, o roubou e o traiu

Tufão desmascara todas as falcatruas de Carminha, descobre que a vilã traiu, roubou e mentiu
Foto: TV Globo/Divulgação

A traição com Max (Marcello Novaes), Tufão (Murilo Benício) poderia até perdoar. Mas o problema é que o ex-jogador descobre todas as falcatruas de Carminha (Adriana Esteves). E a primeira decepção é saber que foi roubado durante anos por ela, com a desculpa de fazer doações aos necessitados.

Por insistência de Leleco, Tufão vai à ONG de Padre Solano (Márcio Tadeu Lima). Lá, descobre as péssimas condições da instituição. Confrontada, Carminha diz que foi o padre que desviou o dinheiro. Mas Tufão não engole a lorota.

Em seguida, Jorginho (Cauã Reymond) convence o pai a procurar Neide (Cláudia Assunção) para que ela confirme que Max é pai dele e de Ágata (Ana Karolina Lannes). A cafetina finge não saber de nada. Mas Tufão volta ao cafofo dela e encontra Carminha lá. Neide tenta manter o segredo, mas o filho dela, Reginaldo, abre o jogo e conta que Carminha foi garota de programa.

“Prostituta é o de menos, tua mulher é uma bandida! Ela trabalhava com a minha mãe, na Vila Mimosa. Essa vadia roubou o bordel, jogou a culpa pra cima de mim. Eu tinha 15 anos”, revela o rapaz, que cumpriu pena por causa da vilã. Para fechar, Tufão vê as fotos de Carminha com Max e confirma que foi traído.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆