Avenida Brasil: Tufão pega Carminha e Lúcio no flagra

A vilã foge do hospício e procura o cúmplice, mas o marido a surpreende e a leva para casa

Tufão descobre que Carminha está escondida na casa de Lúcio
Foto: TV Globo/Divulgação

Jorginho (Cauã Reymond) cisma de saber quem é seu pai e faz uma visita a Carminha (Adriana Esteves), na casa de repouso onde está internada. A vilã tem um ataque e, claro, não revela nada. Depois disso, Carminha decide que está na hora de sair do hospício, antes que o “caldo” entorne de uma vez por todas.

Zezé (Cacau Protásio) dá uma mão à patroa, levando roupas limpas para ela. Carminha sai direto da clínica para a casa de Lúcio (Emiliano D’Ávila). Seu objetivo é pedir ajuda ao cúmplice para se vingar de Nina (Débora Falabella). O plano, no entanto, dá errado.

Ao chegar à casa de Janaína (Claudia Missura), Carminha vê, pela janela, que a empregada está na companhia do filho, de Muricy (Eliane Giardini) e de Adauto (Juliano Cazarré), que está fazendo uma obra na casa. Ela fica na moita, esperando a chance de falar com o parceiro. Assim que Muricy e Janaína saem, Carminha faz sinal, e Lúcio sai para encontrá-la. O que a dupla do mal não nota é que Adauto os vê e decide seguir os dois safados.

Lúcio leva Carminha a uma casa abandonada. Enquanto ela oferece R$ 50 mil para que o rapaz dê sumiço em Nina, Adauto volta à mansão e revela o paradeiro da vilã a Tufão (Murilo Benício). Este vai ao local e a flagra com Lúcio. “O que você está fazendo aqui?”, pergunta, indignado. Mas a safada se sai bem. “Queria ir para casa, mas não podia. Aí, encontrei o Lúcio na rua. Seu filho, Janaína, foi um anjo que me tirou da sarjeta e me trouxe para essa casa abandonada! Um teto, meu Deus! Ia ficar aqui até poder voltar para casa sem que ninguém quisesse me expulsar!”, diz, antes de voltar para o lar com o ex-jogador.