Babilônia: Beatriz acaba com casamento de Diogo

A bandida aparece na igreja na hora H, impede o "sim" do amante e é desmascarada por Regina

Chega o dia do sonhado casamento de Diogo (Thiago Martins) e Gabi (Kizi Vaz)! Sonhado, pelo menos pela jovem e pela família do noivo, já que o atleta só tomou a decisão para tentar se livrar da tentação de continuar como amante de Beatriz (Gloria Pires). O único que sabe do envolvimento de Diogo com a assassina é Ivan (Marcello Melo Jr.). E, horas antes do “sim”, o irmão de Paula (Sheron Menezzes) ainda pede ao nadador que reflita melhor sobre seus sentimentos.

Furioso, Diogo proíbe Ivan de falar mais sobre esse assunto: “A Beatriz matou meu pai e tenho certeza de que também exterminou o Sebastião (Nelson Xavier), única pessoa que poderia incriminá-la. Não quero mais falar dessa bandida”, esbraveja.

Minutos antes da cerimônia, Gabi está radiante e conta com a ajuda de amigas da comunidade para se aprontar. Até Valeska (Juliana Alves) participa dos preparativos, dando de presente à noiva a maquiagem. Já Regina (Camila Pitanga) gastou horrores com bebida, comida e decoração.

Leia também: Murilo finge ser bonzinho

Já na igreja, Diogo mostra-se aflito e Regina, Vinícius (Thiago Fragoso) e Ivan são os únicos que percebem o nervosismo exagerado do rapaz. Enquanto isso, Beatriz é avisada de que o amante irá se casar e surta. E resolve ir à celebração vestida de “viúva”, com um véu no rosto para não ser reconhecida.

Nisso, Gabi se atrasa muito para sair de casa e Diogo fica ainda mais tenso. E para tentar acalmá-lo a irmã o manda para a sacristia tomar água.

Lá Diogo é surpreendido por quem? Beatriz!!! “O que você está fazendo aqui? Enlouqueceu? Vai embora e me deixa em paz!”. Mas a maluca ameaça: “Você ainda não viu nada… Eu posso entrar na igreja e contar pra sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois”.

Ao entrar na sacristia, Regina flagra o irmão com a megera e pira de vez. Ela exige saber o que Beatriz tem pra contar sobre Diogo. As duas discutem feio e saem no tapa em direção ao altar. Justamente nessa hora, Gabi surge na porta e todos descobrem que Diogo traiu a noiva com a assassina de Cristóvão (Val Perré).

Gabi assiste à cena e sai de lá arrasada. E Beatriz parte vitoriosa, pois conseguiu o que queria. Resta saber como a comunidade e, principalmente, Gabi, Dora (Virginia Rosa) e Regina vão tratar Diogo daqui pra frente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s