Babilônia: Beatriz faz uma nova vítima

Pedro, o amante-cúmplice da bandida, está marcado para morrer

Você pensa que os dias no xilindró fizeram Beatriz (Gloria Pires) deixar de ser safada? Imagina! Nos próximos capítulos ela vai provar que ninguém consegue detê-la! E fará o diabo com Evandro (Cássio Gabus Mendes), Inês (Adriana Esteves) e quem mais cruzar seu caminho. Sobretudo Pedro (André Bankoff), seu parceiro de falcatruas e cama.

Em breve o faz-tudo voltará da Suíça, onde foi liberar a fortuna que Beatriz sempre roubou do marido. Com a bolada, a assassina compra as ações dos demais acionistas da Souza Rangel e, com isso, dá um golpe certeiro em Evandro.

Para isso, Beatriz contará com a ajuda do enteado, Guto (Bruno Gissoni). Um dia o boa-vida é intimado pelo pai a trabalhar na empresa. Só que Evandro o coloca na função de office boy e, pouco tempo depois, ele surta no reencontro bombástico entre o pai e a madrastra.

No exato momento em que Evandro avisa à ex-mulher que está demitida, ela se enche de pompa e avisa: agora é sócia majoritária da empresa! Evandro questiona como isso pode ter acontecido e é quando Guto dispara, vingativo, que passou suas ações para Beatriz, tornando-a a todo-poderosa do pedaço.

Evandro, claro, se revolta e Guto desabafa, diante de Beatriz, que ele nunca foi um pai presente. E vai além, afirmando que Evandro deveria ter morrido no lugar da mãe dele! É fato que, daqui pra frente, a víbora e o enteado do mal farão o impossível para deixar o empresário na miséria.

Leia também: conheça os signos dos personagens de Babilônia

Quem também padecerá maus bocados com a jararaca será, mais uma vez, Inês. O exame de balística referente à tentativa de assassinato contra ela provará que Beatriz não atirou em Inês com sua arma. Ninguém entende nada, mas é simples: Beatriz trocou de revólver na noite da tragédia, justamente para escapar impune. Assim, ninguém poderá provar que ela foi a autora do disparo contra a inimiga de infância.

Inês fica inconformada e ainda é acusada de ter roubado a fortuna da patroa, que estava transportando na noite do atentado. Agora ela é quem terá de prestar contas à justiça!

No meio disso tudo, Beatriz contará em tempo integral com a ajuda de Pedro, que está prestes a descobrir todos os crimes cometidos pela comparsa. Inclusive que ela exterminou o pai de Regina (Camila Pitanga) e, tentou, sim, dar cabo de Inês. Assim, Pedro será a próxima vítima dela, numa possível queima de arquivos. Gostosão partindo em 3, 2, 1!

Veja o resumo da semana

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s