Babilônia: Beatriz faz uma nova vítima

Pedro, o amante-cúmplice da bandida, está marcado para morrer

Siga o mdemulher no Instagram

Você pensa que os dias no xilindró fizeram Beatriz (Gloria Pires) deixar de ser safada? Imagina! Nos próximos capítulos ela vai provar que ninguém consegue detê-la! E fará o diabo com Evandro (Cássio Gabus Mendes), Inês (Adriana Esteves) e quem mais cruzar seu caminho. Sobretudo Pedro (André Bankoff), seu parceiro de falcatruas e cama.

Em breve o faz-tudo voltará da Suíça, onde foi liberar a fortuna que Beatriz sempre roubou do marido. Com a bolada, a assassina compra as ações dos demais acionistas da Souza Rangel e, com isso, dá um golpe certeiro em Evandro.

Para isso, Beatriz contará com a ajuda do enteado, Guto (Bruno Gissoni). Um dia o boa-vida é intimado pelo pai a trabalhar na empresa. Só que Evandro o coloca na função de office boy e, pouco tempo depois, ele surta no reencontro bombástico entre o pai e a madrastra.

No exato momento em que Evandro avisa à ex-mulher que está demitida, ela se enche de pompa e avisa: agora é sócia majoritária da empresa! Evandro questiona como isso pode ter acontecido e é quando Guto dispara, vingativo, que passou suas ações para Beatriz, tornando-a a todo-poderosa do pedaço.

Evandro, claro, se revolta e Guto desabafa, diante de Beatriz, que ele nunca foi um pai presente. E vai além, afirmando que Evandro deveria ter morrido no lugar da mãe dele! É fato que, daqui pra frente, a víbora e o enteado do mal farão o impossível para deixar o empresário na miséria.

Leia também: conheça os signos dos personagens de Babilônia

Quem também padecerá maus bocados com a jararaca será, mais uma vez, Inês. O exame de balística referente à tentativa de assassinato contra ela provará que Beatriz não atirou em Inês com sua arma. Ninguém entende nada, mas é simples: Beatriz trocou de revólver na noite da tragédia, justamente para escapar impune. Assim, ninguém poderá provar que ela foi a autora do disparo contra a inimiga de infância.

Inês fica inconformada e ainda é acusada de ter roubado a fortuna da patroa, que estava transportando na noite do atentado. Agora ela é quem terá de prestar contas à justiça!

No meio disso tudo, Beatriz contará em tempo integral com a ajuda de Pedro, que está prestes a descobrir todos os crimes cometidos pela comparsa. Inclusive que ela exterminou o pai de Regina (Camila Pitanga) e, tentou, sim, dar cabo de Inês. Assim, Pedro será a próxima vítima dela, numa possível queima de arquivos. Gostosão partindo em 3, 2, 1!

Veja o resumo da semana