Babilônia: Diogo faz de Beatriz sua escrava!

A milionária se encanta com o borogodó do rapaz e cai nas garras dele

Cada vez mais envolvida por Diogo (Thiago Martins), Beatriz (Gloria Pires) acaba ficando obcecada por ele. Ainda mais depois que transa com ele, em cima de sua mesa, na Souza e Rangel. Ui!

No outro dia, Diogo se sente culpado por ter traído Gabi (Kizi Vaz), começa a treinar mal e tratar a jovem com frieza. Quem percebe a transformação de Diogo é Ivan (Marcelo Mello Jr.). O amigo fica sabendo que o atleta e Beatriz ficaram e pergunta o que ele sente pela maluca. “Acho que é só excitação!”, dispara o irmão de Regina (Camila Pitanga).

Passados alguns dias, Beatriz liga para Diogo e o manda aparecer em seu apartamento-abatedouro mais tarde. O local é um refúgio de Beatriz, onde ela leva os amantes. A princípio ele responde que não vai, porém, horas depois mente para Gabi e diz que precisa fazer uns exames e assinar papéis a pedido da Souza Rangel.

Assim que chega lá ele avisa Beatriz que não quer mais se envolver com ela, por ser sua patroa. E a ninfomaníaca dispara: “Então ajoelhe e beije meus pés!”. Enlouquecido, Diogo leva Beatriz para a cama. Só que, após essa segunda transa, Beatriz passa a não atender as ligações de Diogo. Assim, ele resolve procurá-la na empresa. E acaba atrapalhando uma reunião da poderosa na empreiteira.

“Vim só para te dizer que quem manda no meu tempo sou eu. E quero você agora!”, diz Diogo, beijando Beatriz. No auge do jogo de sedução, o gostosão dispara: “Não quero mais”, diz e e vai embora, deixando a assassina a ver navios, irada.

Horas depois a bruxa quase o atropela na rua e o leva de novo para seu apartamento onde, mais uma vez, fazem amor loucamente.  É, Beatriz é a mais nova vítima de uma tórrida e perigosa atração fatal.

E você sabia que Babilônia passará por uma reformulação? Confira as mudanças que vão rolar na trama