Band aposta em sucesso de novela turca

Sucesso absoluto em vários países, estreia no Brasil

A Band prepara seu retorno à teledramaturgia. Desde 2011 sem nenhum folhetim no ar, quando encerrou Quase Anjos, a emissora voltará com tudo com a produção turca Las Mil y Una Noches (As Mil e Uma Noites).

A novela, produzida pela TMC Films, da Turquia, foi sucesso absoluto em vários países e sua estreia no Brasil será no dia 9 de março, após o Jornal da Band, às 8h30. Apesar de ter tudo acertado na rede, ainda falta decidir quantos capítulos da trama serão exibidos. Ela tem no total 150, porém, ainda não foi decidido se o folhetim será exibido na íntegra ou sofrerá cortes.

A ficção turca conta a história de uma bela mulher, Sherazade (Bergüzar Korel), que faz de tudo para conseguir dinheiro e salvar a vida do filho, Kaan (Efe Çinar), diagnosticado com leucemia.

No auge do desespero, a moça se submete ao chefe, Onur Aksal (Halit Ergenç), que exige uma noite de amor em troca de uma grana para o tratamento da criança. Porém, não será tão simples, já que o carrasco fará o impossível para conquistá-la de vez. Como se vê, As Mil e Uma Noites promete!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆