Bárbara Borges dá à luz Martin Bem, seu primeiro filho

Para contar a novidade aos fãs, a atriz postou uma foto do enfeite de porta da maternidade e comemorou: "Nasceu cheio de saúde!"

Bárbara Borges na praia do Grumari, no Rio de Janeiro
Foto: Moscow

Bárbara Borges deu à luz o primeiro filho, Martin Bem, neste domingo (15). O primogênito é fruto do casamento da atriz com o empresário Pedro Delfino, com quem oficializou a união em junho de 2013.

A novidade foi anunciada pela atriz em seu Instagram. “Hoje foi dia de festa, alegria e muita emoção… Meu amado filho, Martin Bem, nasceu cheio de saúde!”, escreveu a atriz na foto em que mostra o enfeite de porta da maternidade. Martin nasceu com quatro quilos, e apesar do desejo de Bárbara realizar parto normal, ela teve que fazer uma cesária, porque já estava chegando na 42ª semana de gestação.

O pequeno nasceu na Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e rendeu à mãe oito quilos a mais. Segundo a atriz, Martin significa guerreiro e foi comum acordo entre ela e o marido. Mas para Bárbara ainda faltava o toque final e a segunda parte do nome veio durante uma meditação. “Interpretei a inspiração como uma manifestação da minha espiritualidade e gostei da junção. Ficou forte como eu queria”, disse a mamãe e primeira viagem em entrevista à Contigo!.